terça-feira, 24 de novembro de 2009

Filial do Inferno

Cachoeiro de Itapemirim, Filial do Inferno!!! ¬¬

Não conheço outra cidade que mereça mais esse título que essa terra...

Maldito Barão! Por que criar uma vila logo aqui?! A vila cresceu e virou cidade. O rio abaixou e os prédios subiram. Uma cidade no meio de um vale. Um vale onde não venta nem fodendo... Os botânicos (que pra mim não passa de um nome bonitinho em latim para jardineiro) dariam o nome perfeito à cidade: Estufa!

Ontem no meu quarto estava dando 38ºC! Trinta e oito Graus!!!

E o pior, faz tanto calor que chega a passar a vontade de ir ao clube tomar um banho de piscina. Porque sei que se eu for vou acabar ficando igual a um camarão (quem me conhece sabe que nem preciso ficar tanto tempo no Sol pra ficar assim).

É nessas horas que penso em me mudar pra Vargem Alta ou Venda Nova do Imigrante! Seria perfeito para eu, um italiano, morar. Cidades pequenas, de clima temperado (não, Bizarro, não leva pimenta) e com as raízes européias intactas. Depois lembro que, por mais que eu odeie esse calor de dar inveja a qualquer deserto, tenho minha namorada, família e amigos aqui...

Bom... Quem sabe chove um pouco ainda essa década?

















Acima: Foto do céu de Cachoeiro, modificado com Photoshop, idealizando um dia feliz para mim.

Um comentário:

  1. É meu amigo, ta inferno? Abraça o capeta! XD

    Falando nisso, ja deu pra perceber que vc não tem nada pra fazer nos seus dias de folga (nem eu!). Escrevendo sobre o tempo? Pô!

    Quando eu não tenho porra nenhuma pra fazer fico aqui vendo o kibe loko (que por sinal está muito bom essa semana--> "Mamute, armandinho e jade. Mamute, armandinho e jade" kkkkkkkkk, entra la que vc entende a piada), e fico lendo o blog dos meus queridinhos amigos. Mas no momento vc é o único blogueiro ativo (que merda em?). Pois é, continuarei comentando!

    Abraços

    PS: Chuva São Pedro, CHUVAAAAAAA!

    PS²: Estou pensando seriamente em abrir um blog tbm, vc comentaria lá?

    PS³: Mamute, armandinho e jade. Mamute armandinho e jade... kkkkkkkkkkkkkkkkk, não resisti XD

    ResponderExcluir