terça-feira, 17 de novembro de 2009

Esportes Americanos

Quem me conhece sabe que sou apaixonado por esportes, principalmente por aqueles que não são praticados no Brasil.

Tem algo no Baseball, Hockey, Futebol Americano e Basketball (tudo bem, o último é muito praticado no Brasil, sim! Mas todos sabemos que é uma bosta!) que me anima de assistir e torcer. Não sei se é o fanatismo contagiante dos torcedores, a vontade de ver sangue ou simplesmente uma desculpa para tomar algumas em plena segunda-feira. Mas é muito bom!

Meus amigos costumam dizer que não sou brasileiro, seja por dizer palavras que sequer procuram o significado no dicionário (como "Home Run", "Sack, Baby!!!", "Aleyhoop!") ou por dar mais valor ao Futebol deles que o nosso, com a bola redonda no pé. Mas desafio a todas as duas pessoas que devem ler meus textos (somente uma pessoa comentou até agora, mas acredito que tenha algum tímido por aqui) para assistir a uma partida do Steelers sem se empolgar!

Aqui vai um vídeo pra dar um gostinho:

2 comentários:

  1. A, tenho certeza que é vontade de ver sangue! MUAHAHAHHAHA... Zuera, vc nem é tão psicopata assim (o.O' ou será que é?). Maaaaas, adorei o blog, e AMEI o seu segundo post (Hehe!!!). Você escrevendo um blog? E risada na certa! Comentarei sempre que possível!

    Vai que é tua muleque!!! \o/

    Abração

    Baaaaatatinha

    ResponderExcluir
  2. PS: Fotinha do maaaal! o.O'

    ResponderExcluir